Protocolos

Protocolos

 

LogoVilaGaleCMYK_42_28_28_70.png

VILA GALÉ
O grupo Vila Galé é um dos principais grupos hoteleiros portugueses e é atualmente responsável pela gestão de 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal e 10 no Brasil.
Com localizações estrategicamente escolhidas na praia, no campo, na montanha ou na cidade, os Hotéis Vila Galé oferecem um serviço de reconhecida qualidade, onde segurança e conforto, animação e gastronomia proporcionam estadias de sonho.
Com a adesão ao cartão ANAREC – VILA GALÉ, beneficiará de descontos calculados sobre as tarifas publicadas no site www.vilagale.com, e terá acesso às melhores condições nos hotéis Vila Galé.

>>>> CARTÃO ANAREC – VILA GALÉ <<<<

MF_LogoPrincipal_RGB-FundoTranparente_MD.png


MEDICISFORMA - Segurança e Saúde no Trabalho

A MedicisForma fundada em 1996,  encontra-se vocacionada para a prestação de serviços de SST (Segurança e Saúde no Trabalho), HSA (Higiene e Segurança Alimentar) e Formação Profissional. Exerce a sua atividade nos termos da legislação em vigor, sendo autorizada pela D.G.S. (Direção Geral de Saúde) e A.C.T. (Autoridade para as Condições de Trabalho). Inscrita na E.R.S. (Entidade Reguladora da Saúde) desde 2007, está acreditada pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) como entidade formadora certificada."

Formação profissional:

  • Princípios Gerais de Segurança e Saúde no Trabalho;
  • Combate a Incêndios – Princípios Gerais;
  • Emergência e Evacuação – Princípios Gerais;
  • Princípios Gerais de Primeiros Socorros;
  • Entre outras.

Estas ações podem ser realizadas presencialmente ou via plataforma Teams. Na adjudicação dos serviços da Medicisforma, os associados da ANAREC, beneficiarão sempre da nossa melhor cotação.

LogoDiverLanhoso_1_.jpg


DIVERLANHOSO

Com mais de 170 hectares, a DiverLanhoso oferece para cima de 50 atividades de Aventura e Natureza, como bungee jumping, slide, salto negativo, escalada, via ferrata, paintball, canyoning, rafting e, mais recentemente, com Escape Room’s. No interior do Parque Aventura localizado na Póvoa de Lanhoso, perto do Gerês, encontram também o Restaurante Panorâmico, onde podem saborear os melhores pratos e os mais típicos da gastronomia regional minhota.

Na calmaria da Natureza, as manhãs são mais leves e bonitas, tal como o acordar nas Casas de Montanha do Parque. São 9 as casas disponíveis para alojamento, além do Glamping, numa casa suspensa, e da zona de acantonamento, perfeita para uma escapadinha de montanha.

Além de proporcionar aventura e diversão, a DiverLanhoso é também especialista na organização de eventos, perfeitamente ajustados aos sonhos de quem os idealiza, como despedidas de solteiros, festas de aniversário, ações Teambuilding, campos de férias, casamentos, entre outros.

LogotipoDiverMinho.png


DIVERMINHO

Com maior foco no mar e no rio Minho, a DiverMinho está localizada em Caminha, no distrito de Viana do Castelo. Proporcionar dias únicos, repletos de diversão, mas também de cultura e dinamismo, é o propósito.

Conta com diversas experiências, de entre as quais Visitas guiadas e Atividades de Aventura no Forte da Ínsua, local de elevado interesse cultural, assim como Subidas Turísticas do Rio Minho, com paragem nos pontos turísticos mais relevantes, quer por terras portuguesas, quer por terras espanholas. Sejam locais com o maior dos encantos e beleza paisagística, passeios de barco ou a gastronomia tradicional do Alto Minho, a DiverMinho é a opção perfeita para explorar os encantos da fronteira mais a norte de Portugal.

DiverEstrela.png


DIVERESTRELA

Turismo de experiências, aventura e natureza. Este é o foco da DiverEstrela, localizada na Serra da Estrela.

Sendo um dos locais mais procurados para fazer férias de Inverno, com muita neve à mistura, junto da DiverEstrela poderão desfrutar de atividades desportivas de aventura para toda a família e amigos. Desde Paintball e Tiro ao Alvo, a Escalada e Rappel, a Caças ao Tesouro e Escape Room, e a Caminhadas de Raquetes e Golfe de Neve, as opções são muitas e aliciam a umas férias na serra diferentes do habitual.

Além de experiências de aventura, a DiverEstrela tem disponível alojamento, assim como aluguer de boias e trenós paras as descidas mais inesquecíveis da Estrela. Para tornar as férias dos miúdos ainda mais dinâmicas e divertidas, a empresa organiza os melhores Winter Camp’s de sempre.

SECOSE_LOGOS_FINAL-03.png

 
SECOSE
“A Secose iniciou a sua atividade em 1990 e tem importantes empresas e grupos industriais como clientes. Sendo um dos maiores corretores de seguros em Portugal, temos uma forte capacidade negocial junto das seguradoras o que permite apresentar soluções competitivas que ajudam a reduzir o custo dos seguros, aos nossos clientes.
A nossa oferta abrange todos os ramos de seguros e inclui, entre outras, soluções para os seguros obrigatórios nas áreas de Responsabilidade Ambiental e Responsabilidade Civil inerentes à atividade das empresas de combustíveis, nomeadamente parques de gás e postos de combustíveis.
Para além da gestão administrativa dos seguros, a Secose também oferece um serviço personalizado que presta todo o apoio e acompanhamento na regularização de sinistros.”

logos-POP+-+meios+-+pagamento-payshop-hub-list.jpg
PAYSHOP

 

A ANAREC estabeleceu uma parceria com os CTT no âmbito do Payshop. A Payshop proporciona a oportunidade de pertencer à maior rede presencial de pagamento do País, com inúmeras vantagens.

 

+ Clientes - A elevada notoriedade da marca Payshop permite a atração de mais clientes, contribuindo para a angariação e fidelização dos mesmos.

+ Vendas - A oferta adicional de serviços de pagamento possibilitará um maior tráfego em loja, que resultará no aumento de vendas. Ao pagarem as suas contas, os consumidores efetuam compras adicionais.

+ Ganhos - O agente Payshop terá acesso a ganhos adicionais por transação, bem como acesso a um clube de fidelização (Clube P) onde poderá trocar pontos por prémios.

+ Apoio - Serviço de apoio telefónico gratuito. Durante 365 dias por ano:

Segunda a sexta-feira, das 7h00 às 24 horas.

Sábados e domingos e feriados, das 8h00 às 24 horas.

Sem custos - A instalação e manutenção do sistema, equipamentos, rolos, materiais de comunicação e serviço de apoio ao agente são totalmente gratuitos.


ANTRAM


A ANTRAM desenvolve uma atividade formativa, de longa experiência, que visa essencialmente o apoio na evolução e atualização das competências dos recursos humanos do setor dos transportes rodoviários, logística e setores a estes anexos e complementares, estando para o efeito reconhecida pelo IMT, I.P e pela DGERT.

As ações de formação podem ser realizadas presencialmente, nos centros de Formação – no Porto, Lisboa, Coimbra, Évora e Faro – mas também podem ser ministradas em outros locais qualificados para o efeito.

Igualmente, a ANTRAM dispõe de uma vasta formação online em horário laboral e pós-laboral.

Os associados da ANAREC beneficiarão de condições vantajosas no preço de venda.

PROSEGUR ALARMS

A Prosegur Alarms, disponibiliza aos associados ANAREC as melhores condições de segurança para o seu negócio, de acordo com as normas legais.

A Prosegur Alarms, é uma empresa multinacional que dispõe de um conjunto de soluções de segurança que se adaptam às necessidades de cada Cliente e que funcionam de forma integrada para garantir a máxima proteção em qualquer eventualidade.

Na Prosegur identificamos, analisamos e avaliamos os fatores de risco de cada negócio, desde a sua especificidade, à dimensão, entre outras variáveis e apresentamos uma solução à medida e que cumpra com os requisitos legais*.

Após realizada uma visita ao espaço a proteger é apresentado um projeto de segurança com aconselhamento do equipamento a instalar para garantir a máxima segurança exigida.

 

Com mais de 3.000 vigilantes no terreno e uma cobertura nacional, é a única empresa de segurança que dispõe de equipa própria, garantindo assim uma rápida resposta a eventos de alarme.

 
Para usufruir das condições de Associado da ANAREC, clique aqui: 
ANAREC | Prosegur Alarms

* Empresa credenciada pelo MAI – através do Alvará 248 A) e C) do MAI, e pela ANEPC