Notícias
  • Home » 
  • Notícias

Anarec vai ser recebida nos Ministérios da Economia e da Administração Interna
2011-11-20
A Direcção da Anarec vai ser recebida em audiência em dois Ministérios, na sequência de pedidos formulados pela nossa associação. Na próxima quarta-feira, a Anarec vai reunir no Ministério da Economia. Para Dezembro estão agendadas audiências no Ministério da Administração Interna e novamente com o Ministério da Economia, mas para reunir com o Secretário de Estado da Energia.
 
Anarec discorda de alterações propostas pela Unicre (ver mais)
2011-11-11
A Unicre informou a Anarec de que pretende alterar os valores de desconto nas transacções efectuadas com cartões, posição com que a nossa Associação não concorda.
 
Anarec preocupada com a comercialização dos combustíveis low cost (ver mais)
2011-10-10
A Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis (Anarec), que tem vindo a acompanhar com todo o interesse a hipótese de se generalizar a venda de combustíveis low cost a toda a rede de revendedores, está preocupada com as intenções do Governo, apontadas no Plano Estratégico dos Transportes, para a criação de uma rede de combustíveis low cost. Nesse sentido, a Anarec, para além de ter emitido um Comunicado em que explica as suas posições, já solicitou uma audiência ao ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira.
 
Anarec pede sensibilidade ao Governo em defesa dos revendedores de gás (ver mais)
2011-10-03
Na sequência da publicação de um diploma em Diário da República, que cria uma tarifa social para os consumidores de gás natural, a Anarec apelou ao Governo para não se esquecer de apoiar igualmente os consumidores de gás engarrafado, grande parte deles sem qualquer hipótese de ter acesso ao gás natural.
 
Folha Informativa Outubro (ver mais)
2011-10-03
A Folha Informativa de Outubro de 2011 já está disponível para todos os associados com informações importantes sobre o sector de revenda dos combustíveis.
 
Páginas: