Sede


Edifício de traça Pombalina, Hotel Excelsior no século XIX e posteriormente edifício de habitação, a actual sede da ANAREC situa-se no 1º andar da Rua da Palma, nº272.

Espaço inicialmente ocupado pelo Grémio Distrital dos Garagistas de Lisboa (1936), depois Grémio das Garagens e Estações de Serviço do Sul (1954), após o 25 de Abril alarga a sua representação geográfica e estatutária aos Postos de Abastecimento e Revenda de Gás, alterando os Estatutos e a denominação para aquela que ainda mantém hoje. Localizada em pleno centro de Lisboa, às portas do bairro típico da Mouraria, junto ao Castelo de S. Jorge.

Actualmente o edifício é propriedade da CGD, e as instalações da Sede ocupam uma área de cerca de 500 m2, disponibilizando uma Secretaria, três Gabinetes, um deles utilizado para atendimento jurídico. Disponibiliza, ainda, uma Sala da Direcção, um amplo Salão Nobre para reuniões, duas salas de Arquivo e uma copa.


LOCALIZAÇÃO

Rua da Palma, nº272, 1º andar


CONTACTOS

Tel.: 218 885 011
E-Mail:geral@anarec.pt


ACESSIBILIDADES

Servida pelas carreiras de transportes públicos:

Linha Verde da rede do Metropolitano - Estação Martim Moniz;
Carreiras de autocarros nºs. 8, 34, 40, 60, 208;
Linha de Eléctrico 28E

O estacionamento na própria rua é razoavelmente acessível mas muito limitado. Em alternativa, a menos de 500 metros, poderá parquear a viatura em estacionamento subterrâneo no Largo do Martim Moniz ou utilizar a Garagem Lis, em frente à ANAREC.


APOIOS

Presidente da Direcção: Francisco José Albuquerque 

Vice-Presidente da Direcção: António João Durão Santos


Jurídico: Dra. Catarina Correia Soares

Gestão de Associados e Contabilidade: Isabel Castro




O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9H00 – 18H00

(Encerra aos Sábados e Domingos)